Menos de uma hora depois de terminada a cirurgia, o perfil de Jair Bolsonaro no Twitter foi atualizado com uma mensagem positiva.

Sem escrever uma palavra, o perfil tinha um post com uma bandeira do Brasil, um imagem de um polegar para cima e outra de duas mãos em prece.

Bolsonaro foi operado para retirar uma bolsa de colostomia e também religar o intestino. O procedimento, no entanto, demorou bem mais do que o esperado.

Havia a expectativa uma expectativa de que durasse cerca de três horas, mas os trabalhos avançaram por sete horas. Agora, Bolsonaro se recupera no CTI no hospital Albert Einstei, em São Paulo.

A operação

Há 144 dias, Bolsonaro sofreu um atentado em Juiz de Fora, na zona da Mata de Minas Gerais. Ele foi atingido com um facada no abdômen durante ato de campanha.

O autor, Adélio Bispo dos Santos, confessor o crime e está preso. A Polícia Federal ainda investiga se há outras pessoas envolvidas no crime.