BRASÍLIA - O deputado federal André Janones (Rede-MG) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após o debate da “Band”, na madrugada desta segunda-feira (19/10), com um quadro de arritmia cardíaca.
Leia também: Nunes Marques autoriza Lula a desvincular canal ‘Exército do Lula’ da campanha
"O Deputado deu entrada no Hospital Vila Nova Star, pouco antes das 2 da manhã, com arritmia grave e falta de ar, e está sob os cuidados da Dra Ludmila Hajjar, em São Paulo. Às 13h o hospital publicará um boletim médico", informou a assessoria do parlamentar.
André Janones esteve na equipe que acompanhou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no debate da Band. Após o programa, chegou a gravar um vídeo com a ex-ministra Simone Tebet e, no início da madrugada, enviou áudios e mensagens em seu canal de mensagens, “Exército do Lula”.
O deputado mineiro ganhou protagonismo no segundo turno das eleições presidenciais com seu canal de mensagens, que soma mais de 5 milhões de seguidores. Rotineiramente, Janones tem orientado apoiadores de Lula a subir hashtags no “X” e viralizar conteúdos nas redes sociais.
O canal foi tema de uma batalha judicial entre as campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro (PL). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) chegou a bloquear o canal por 48 horas, por decisão do ministro Nunes Marques, o que gerou protestos do lado petista, mas o acesso foi restabelecido.
Janones foi reeleito deputado federal com 78.780 votos e vai para o terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados.
Comentários
Denunciar comentário