RIO DE JANEIRO

Eduardo Paes só quer ver Lula após o carnaval e com dinheiro para a cidade

Eduardo Paes apoiou a candidatura de Lula à Presidência da República

Por Manuel Marçal
Publicado em 26 de janeiro de 2023 | 11:32
 
 
 
normal

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), falou em tom de brincadeira que espera ver o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) só após o carnaval e com cheque "cheio de dinheiro" assinado para a cidade.  

“O presidente Lula, eu só quero ver ele depois do carnaval, quando ele estiver com saudade de mim, com cheque e a caneta cheia de dinheiro para poder mandar mais dinheiro para o Rio” 

Paes disse que está em Brasília para ocasião do almoço de parlamentares do Rio de Janeiro do partido em apoio à reeleição do atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). No entanto, segundo disse, resolveu passar antes no Palácio do Planalto para fazer “uma visita de cortesia” e “dar um abraço” no ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.  

Questionado sobre quanto tempo duraria a agenda com o ministro, o prefeito do Rio de Janeiro reiterou, mais uma vez, em tom de brincadeira. “É o que eu disse: eu quero que meu abraço com o Lula seja longo, desde que ele esteja com saudade de mim, depois do carnaval e com a caneta cheia de dinheiro”.  

Eduardo Paes apoiou a candidatura de Lula à Presidência da República.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!