PENSANDO EM SEGURANÇA

Janot se reúne com procuradores para discutir operação Lava Jato

Foi estudado como prosseguir com as investigações após o vazamento de informações da delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 08 de setembro de 2014 | 21:35
 
 
 
normal

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, reuniu-se nesta segunda-feira (8) com membros da força tarefa do Ministério Público que atuam na Lava Jato. No encontro foi discutido como prosseguir com as investigações após o vazamento de informações da delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Em nota divulgada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), é dito que Janot e os seis procuradores que atuam no caso avaliaram "medidas para garantir a efetividade das investigações diante das supostas informações sobre o caso veiculadas pela imprensa nos últimos dias".

A nota ainda destaca que o Ministério Público trabalha para garantir o "desenvolvimento imparcial de todas as linhas de investigação possíveis para o caso" e que Janot não irá fazer nenhum tipo de declaração sobre as informações veiculadas pela imprensa sobre a delação premiada.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!