Eleições

Michelle Bolsonaro almoçou com mulher de Guilherme de Pádua em BH

A maquiadora Juliana Lacerda foi uma das convidadas do evento surpresa organizado para o pastor Márcio Valadão no último domingo (7)

Por Letícia Fontes
Publicado em 12 de agosto de 2022 | 13:49
 
 
 
normal

A mulher do assassino confesso da atriz Daniella Perez, Juliana Lacerda, confirmou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (12), que encontrou a primeira-dama Michelle Bolsonaro no último domingo (7) em Belo Horizonte, quando Jair Bolsonaro (PL) esteve na capital para participar da cerimônia de comemoração dos 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, na Igreja Batista da Lagoinha. A declaração da maquiadora aconteceu após uma publicação afirmar que Guilherme de Pádua e a esposa encontraram o presidente durante um almoço na capital mineira. 

Segundo fontes ouvidas por O Tempo, Juliana teria encontrado Michelle Bolsonaro após o culto de comemoração na Lagoinha em uma casa de festas na Pampulha. No local estavam reunidos familiares, colegas de ministério e amigos da família de Valadão. Uma pessoa que esteve no local informou que o presidente Jair Bolsonaro e o ator Guilherme de Pádua não estiveram na celebração, que teria sido uma comemoração surpresa para o pastor. A lista de convidados foi feita por amigos de Valadão.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Juliana Lacerda afirmou que não conversou com a primeira-dama durante o almoço. Segundo ela, Michelle Bolsonaro não a conhece e se justificou dizendo que a foto em que ela aparece com a primeira dama foi tirada após ela enfrentar uma fila com outras pessoas no evento. 

"Vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que sou amiga íntima, é mentira. Eu estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio. Eu e todos lá estávamos em uma fila para tirar foto com ela, foi apenas isso", explicou Juliana, que afirmou ser fã da mulher de Bolsonaro. "Ela nem sabia quem eu era, ela foi gentil, extremamente simples. Eu sou fã", completou. 

O presidente Jair Bolsonaro não teria ficado para o evento após o culto, pois, segundo sua assessoria, Bolsonaro tinha uma agenda em São Paulo. O políticou na ocasião compareceu ao estádio Allianz Parque e assistiu a partida entre Palmeiras e Goiás. 

"Guerra do bem contra o mal"

Em tom de "guerra do bem contra o mal", o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursaram no último domingo (7), em culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Eles participaram da cerimônia de comemoração dos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão. 

A primeira-dama fez um discurso maior e assumiu o protagonismo da participação dos dois. Michelle disse que o "Brasil vive uma guerra do bem contra o mal". "É um momento difícil. Não tem sido fácil. É uma briga. É uma guerra do bem contra o mal. Creio que vamos vencer, porque Jesus está louvando nosso caminho. As promessas do senhor vão se cumprir em nossa missão", disse a primeira dama ao lado de Bolsonaro, que chorou durante o discurso da mulher. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!