Sempre Editora

O TEMPO se apresenta em SP

Governador José Serra e prefeito Gilberto Kassab elogiaram iniciativa

Por Ana Cristina Dangelo
Publicado em 12 de junho de 2008 | 20:51
 
 
 
normal

A Sempre Editora apresentou na última quarta-feira, em São Paulo, suas mais recentes novidades editoriais, a autoridades e empresários da maior cidade do país. Entre elas, o novo portal O TEMPO Online (www.otempo.com.br), que reúne as cinco publicações da casa e uma série de novos conteúdos exclusivos com atualização durante todo o dia. No evento também foram apresentadas as novidades gráficas do jornal O TEMPO, que desde março é apresentado em formato tablóide, além de investimentos realizados no parque gráfico da empresa.

A iniciativa foi bem recebida por uma platéia seleta, em evento concorrido no hotel Unique, projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake, nos Jardins. Os executivos da Sempre Editora reuniram representantes do mercado publicitário, jornalistas de veículos nacionais e muitos políticos, entre eles o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), o prefeito da cidade, Gilberto Kassab (DEM), o vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman, e o secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo.

Recepcionando os convidados, imagens de cidades mineiras e do novo portal do grupo projetadas em modernas TVs de plasma. O presidente do grupo, Vittorio Medioli, apresentou o novo projeto gráfico do jornal O TEMPO, lembrando que inovação sempre foi a orientação da empresa. "Os grandes jornais europeus adotaram este formato e melhoraram seu conteúdo. Quando mudamos, não só trocamos o formato mas inserimos novos conteúdos", afirmou o presidente da Sempre Editora.

Já no primeiro mês em formato tablóide, segundo o empresário, o jornal O TEMPO aumentou a venda em 27,8%. Medioli também mostrou os últimos números de vendas do Super Notícia, jornal do grupo que há um ano está entre os três veículos mais vendidos no país, disputando a liderança com os jornais "Folha de S. Paulo" e "Extra".

"O Super se revelou um fenômeno ao atingir 325 mil exemplares por dia." Sobre o parque gráfico da empresa, Medioli destacou os investimentos de R$ 30 milhões, utilizados na compra de duas modernas rotativas que o transformarão em um dos maiores do Brasil, com capacidade para impressão de 140 mil exemplares por hora.  E os investimentos não param por aí, com novidades prometidas para os próximos meses.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!