Aliança?

Zema e Bolsonaro estariam perto de se acertarem para a eleição

Reunião na tarde desta sexta-feira (29) teve como tema apoio recíproco para a disputa eleitoral

Por O Tempo
Publicado em 29 de julho de 2022 | 20:46
 
 
 
normal

Em reunião ocorrida entre o fim da tarde e o início da noite desta sexta-feira, o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), e o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltaram a conversar sobre o futuro político e apoio recíproco na disputa eleitoral. O presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, teria sido o mediador do encontro.

Na reunião, segundo fontes ouvidas pela reportagem, Bolsonaro teria aceitado rifar Carlos Viana (PL) e o deputado Marcelo Álvaro Antônio (PL), até então pré-candidatos a governador e a senador por Minas, em troca do palanque de Zema.

O governador, para finalizar o acordo, teria ainda nesta sexta uma reunião com o candidato à Presidência pelo Novo, Felipe Dávila, para concluir as negociações. O jornal O TEMPO está em apuração junto ao governador Romeu Zema e os demais envolvidos para confirmar as informações.

Em conversa com a reportagem,  Flávio Roscoe não negou o encontro, mas disse discordar que o propósito do encontro fosse intermediar o apoio recíproco entre Zema e Bolsonaro.

O TEMPO tentou contato com o governador Romeu Zema e os demais envolvidos por diversas vezes, mas não obteve retorno.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!