Rebateu

América: Cavichioli comenta declarações de Jailson

O ex-goleiro do Coelho chegou a revelar problemas de convivência no clube

Por O Tempo Sports
Publicado em 03 de agosto de 2022 | 18:01
 
 
 
normal

O goleiro Matheus Cavichioli se pronunciou pela primeira vez, após as declarações do ex-concorrente por posição Jailson. O atual titular na meta do América preferiu não rebater diretamente as polêmicas, mas afirmou que em nenhum momento exigiu a rescisão de contrato do ex-companheiro.

No início da semana, entre outras críticas, em entrevista ao GE Palmeiras e sem citar nomes, Jailson contou que tinha um cara muito ciumento no grupo e que torcia contra ele. Ainda acrescentou que o companheiro ficava de leva e trás para a imprensa.

“Tinha um cara lá muito ciumento que ficou de biquinho, um cara que era leva e trás com a imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida, e eu sou um cara que com 41 anos e me cuido bastante. Graças a Deus, junto com meus companheiros, levamos o América para a Libertadores (fase de grupos), e ele ficava torcendo contra”, disparou o ex-América.

Leia mais: Jailson confirma que teve problemas de relacionamento no clube

Inicialmente, procurado pela reportagem de O Tempo Sports, Matheus Cavichioli preferiu não comentar as declarações. No entanto, em entrevista ao canal Decadentes, no Youtube, disse que não tem  motivo para rebater críticas e que sua resposta é dentro de campo. 

"Minha resposta é trabalho, é treino. Não tenho motivo para rebater crítica, com palavras, algum tipo de acusação, nem nada. Tenho compromisso fechado com algo muito maior, que é o América. Meu compromisso é com o América", comentou o titular do Coelho.

Cavichioli ainda não demonstrou preocupação com as falas de Jailson, alegando respaldo da diretoria. "Enquanto meus superiores verem que o meu resultado for do agrado deles, não tenho como explicar de outra forma o que fui contratado para fazer. Não tenho motivo para falar de nada e nem de ninguém", completou.

Com a indicação do técnico Lisca, o goleiro Matheus Cavichioli foi contratado em agosto de 2020. Desde então, foi titular na meta americana em 104 partidas. No início do ano, o goleiro de 36 anos precisou se afastar por conta de uma cirurgia cardíaca e Jailson foi contratado, mas rescindiu com o América tão logo o antigo goleiro se recuperou. Em 2022, Cavichioli atuou em 10 jogos. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!