Brasileirão

América: Juninho fala do reencontro com o técnico Lisca

Ex-treinador do Coelho, Lisca agora está no comando do Santos

Por Rosane Meireles
Publicado em 11 de agosto de 2022 | 06:00
 
 
 
normal

Neste domingo (14), os jogadores do América poderão reencontrar o técnico Lisca, hoje no Santos, e que esteve no clube mineiro nas temporadas de 2020 e 2021. O treinador foi o responsável por comandar o Coelho na campanha história da Copa do Brasil de 2020, quando o clube chegou às semifinais.

Para o volante Juninho, sob o comando de Lisca, o América mudou o pensamento e começou a aparecer mais no cenário nacional. O capitão do Coelho também ressaltou que o treinador conhece bem o elenco, mas que eles também conhecem Lisca.

“Com o Lisca que começou essa virada de chave no clube. Foi através da chegada dele essa mudança de pensamento. Ele tem história aqui, é querido por todos e conhece grande parte do elenco. Vai ser um jogo bom! Ele está no Santos e fico feliz pelo crescimento dele. Meu desejo é sempre esse, participar de uma forma positiva na carreira de todos que passaram pelo América. Ele nos conhece, mas nós também conhecemos ele”, declarou.

América e Santos se enfrentam no domingo, às 18h, no Independência, pela 22ª rodada da Série A. As duas equipes estão bem perto na tabela de classificação. O Coelho é o 10º colocado, com 27 pontos, enquanto o Santos ocupa a 9ª posição, com 30. Segundo Juninho, o duelo será disputado, mas o América fará de tudo para sair com a vitória.

“Dentro de campo será cada um correndo atrás do seu. Podem ter certeza que vocês irão encontrar um América muito dedicado e, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos”, concluiu Juninho.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!