Demito logo após a derrota do América para o lanterna e já rebaixado Paraná Clube, por 1 a 0, na tarde de sábado (10), no Independência, o técnico Adilson Batista conceceu uma entrevista coletiva onde agradeu a oportunidade de ter voltado a trabalhar em um time da Série A do Campeonato Brasileiro. 

"Agradeço ao América, sua diretoria, comissão técnica, funcionários e torcida pela oportunidade que me deram. Aprendi a gostar do clube e a respeitá-lo", disse o treinador. 

Além de agradecer, Adilson também disse que seguirá torcendo para que o time consiga se manter na elite do futebol nacional, que é o objetivo de todos no clube.

"Vivi esses pouco mais de três meses que passei no clube como se fosse um reinício da minha carreira. Trabalhei com muita vontade, dedicação e empenho todos os dias para que alcançássemos os melhores resultados possíveis. Sabia tudo que o meu trabalho poderia representar nessa luta para manter o time na série A. Continuo acreditando e vou torcer para que o clube alcance esse objetivo", concluiu o treinador.