O meia-atacante Benítez não se incomodou com as falhas visíveis no gramado do Mineirão no clássico deste sábado (25) contra o Galo. A partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro foi o primeiro jogo realizado no ano no estádio.
"Muito bom. Está de parabéns o pessoal que está trabalhando aqui. A torcida vem para assistir um bom jogo, e acho que hoje conseguimos demonstrar um bom futebol", disse o meia do Coelho.
A administradora do Mineirão, Minas Arena, disse que as falhas no gramado se devem ao derramamento de gelo. No dia 14 de fevereiro, uma forte chuva de granizo atingiu a capital. Cinco dias depois foi realizado um show no gramado do estádio. Na visão da companhia, as áreas descoloridas no gramado não atrapalham a jogabilidade.
O Gigante da Pampulha estava há 98 dias sem receber jogos, já que as equipes da capital têm mandado suas partidas no Independência no início desta temporada. A próxima partida no estádio será já na quarta-feira próxima, entre Atlético e Carabobo pela primeira fase da Copa Libertadores.