Nova decisão

Imbróglio das placas na janela da vizinha do Horto tem nova reviravolta

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu, em segunda instância, que o América deveria retirar os 'tapumes', sob pena de multa

Por O TEMPO Sports
Publicado em 07 de junho de 2023 | 21:19
 
 
 
normal

O América retirou as placas da janela da vizinha atleticana. As estruturas, instaladas dentro do terreno do clube alviverde, tampavam completamente a visão da casa da Myrza Guimarães, de 69 anos, e o caso foi parar na Justiça. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu, em segunda instância, que o América deveria retirar os 'tapumes', sob pena de multa, decisão cumprida pelo clube nesta quarta-feira (7), conforme informou o próprio Coelho. 

"O América cumpriu a decisão judicial e recorreu. Agora vamos aguardar o andamento do processo", disse o clube, ao ser questionado sobre o assunto pela reportagem de O TEMPO Sports

Relembre

O clube informou à época que a instalação da placa fazia parte de uma ação do clube. Depois, mais dois outdoors acabaram instalados pelo América, todos enfileirados junto à primeira estrutura.  Além da varanda, segundo Myrza, as placas acabaram tampando a janela de um quarto nos fundos da residência, onde mora outra pessoa, atrapalhando a circulação de ar no cômodo.

Em entrevista a O TEMPO Sports, Myrza sempre rebateu as acusações de que incomodava os torcedores, e sempre negou as afirmações que davam conta que objetos eram arremessados de sua janela e de que incomoda os adversários do Atlético em dias de jogos no Horto. 

"Não faz sentido essa acusação. Nunca venho à janela em jogo que não seja do Galo. Aliás, vim uma vez para ver o treino da seleção da Argentina", afirmou.

 

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!