NOVELA

'Ninguém bota preço em jogador do América', diz dirigente sobre Martínez

Euler Araújo subiu o tom ao comentar negociações envolvendo o meio-campista argentino

Por Leandro Colombo
Publicado em 05 de abril de 2024 | 16:57
 
 
 
normal

Embora o América tenha adotado a postura de não mais comentar negociações para tirar o meia Martínez da equipe, a novela envolvendo o meio-campista argentino continua a repercutir. 

Desta vez, Euler Araújo, membro da SAF do Coelho, foi quem comentou a situação do jogador. O dirigente subiu o tom ao falar das propostas que o clube recebeu pelo atleta e avisou que "ninguém vai botar preço em jogador do América". Euler também afirmou que as propostas concretas que o Coelho recebeu pelo jogador vieram do Cruzeiro, mas distante das cifras pretendidas pelo clube.

"As ofertas que chegaram, do Cruzeiro, não atendiam ao que a gente investiu nele. Ninguém vai botar preço em jogador do América. Vai valer aquilo que a gente acha que é justo e correto. Se até o dia 19 [de abril, quando fecha a janela de transferências de jogadores que disputaram campeonatos estaduais] não chegar proposta, a cabeça dele tem que ficar no América", disse em entrevista ao canal Sou Deca.

Euler também detalhou o modelo pretendido pelo América para negociar Martínez. Apesar de admitir o desejo do atleta de deixar o clube, o dirigente frisou a relação profissional com o atleta.

"Ele não pode ser vendido nesse momento, porque o América quer fazer um empréstimo já com uma posição de compra definitiva. A cabeça dele está em sair do América. Ele está treinando bem, sem problema nenhum, conversamos normalmente, mas sabemos da vontade dele se sair e disputar a Série A", completou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!