Na próxima quinta-feira (28), São Paulo e América se enfrentam às 20h, no estádio Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Porém, o Tricolor, comandado pelo técnico Rogério Ceni, tem quase um time inteiro no departamento médico e deve enfrentar o Coelho bastante desfalcado.
As principais baixas são no sistema defensivo: Jandrei, que ainda se recupera de um trauma nas costas, Léo, que teve um edema no adutor da coxa esquerda, Arboleda, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, Miranda, com desconforto muscular, Walce, se recuperando de cirurgia, e Reinaldo, com estiramento na coxa.
O meia Patrick, substituído no segundo tempo do empate com o Goiás por causa de dores na coxa, ainda é dúvida. Patrick, inclusive, fez o gol do Tricolor na vitória sobre o América, no Brasileirão. Alisson, sofreu uma torção no joelho direito, André Anderson, com dores musculares, Caio, ainda se recupera de cirurgia no joelho direito e Luan, com dores no adutor esquerdo também devem desfalcar o time, ao todo 11 jogadores.
Para o confronto contra o Coelho, Ceni espera contar com os retornos de Jandrei, Patrick, Léo e Miranda para reforçar a equipe no primeiro jogo da decisão do torneio mata-mata, que promete ter casa cheia. Os ingressos para a decisão contra o América estão à venda e alguns setores já estão esgotados.