Torcedores do Atlético se reúnem na tarde desta quarta-feira (27 de novembro) no Aeroporto Internacional de Confins, onde a equipe embarca para Buenos Aires, capital da Argentina. A cidade recebe a decisão da Libertadores, entre Galo e Botafogo. O duelo decisivo será no sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez.

Torcedores do Atlético se reúnem na tarde desta quarta (27) no Aeroporto Internacional de Confins, onde a equipe embarca para Buenos Aires, capital da Argentina. A cidade recebe a decisão da Libertadores, entre Galo e Botafogo. O duelo decisivo será no sábado (30), às 17h (de… pic.twitter.com/qfOLiBVBPL

— O Tempo (@otempo) November 27, 2024

O voo com a delegação atleticana está programado para às 15h30 desta quarta-feira (27). A previsão de desembarque na capital argentina é às 18h50 (horário de Brasília).

Em Buenos Aires

Na cidade sede da partida decisiva, o Galo fará um treinamento fechado nesta quinta-feira (28), às 17h. O treinamento será CT Campeones del Mundo, que pertence ao Defensa y Justicia, clube da primeira divisão da Argentina. 

Uma nova atividade será realizada na manhã de sexta-feira (29), às 10h30, com abertura parcial para a imprensa. No mesmo dia, às 15h, o elenco, junto à comissão técnica, fará o reconhecimento do estádio Monumental de Núñez, palco da partida decisiva. Em seguida, o técnico Gabriel Milito e o atacante Hulk irão atender os jornalistas.

O retorno da delegação atleticana para Belo Horizonte está marcado para às 0h30 do domingo (1° de dezembro). O grupo deve desembarcar no Aerporto Internacional de Confins às 03h50.

Final da Libertadores

O Atlético decide o título da Libertadores diante do Botafogo. A final será em jogo único, disputado no sábado (30 de novembro), às 17h, no estádio Monumental de Núnez, em Buenos Aires, capital da Argentina.

A equipe mineira busca o seu segundo título da competição continental. O Galo foi campeão em 2013, ao superar o Olimpia, do Paraguai, na decisão. O Botafogo, por sua vez, busca conquistar o torneio pela primeira vez. Essa, inclusive, é a primeira vez em que o clube carioca chega à decisão da Libertadores.