Torcedores do Atlético se reúnem na esplanada da Arena MRV, em Belo Horizonte, para acompanhar o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Telões foram instalados para transmitir a partida. A programação também conta com shows e outras atrações. Atlético e Flamengo se enfrentam neste domingo (3 de novembro), às 16h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O microempresário Maurício Braga, de 53 anos, quer um Atlético ofensivo do início ao fim e se mostrou confiante no tricampeonato. “Temos que ir pra cima do Flamengo e sufocar o tempo todo, pois o time deles é muito perigoso. Não podemos ficar esperando e temos que fazer marcação pressão”, disse.

Braga destacou que Gerson é o principal jogador do rubronegro. “Não podemos deixá-lo respirar. O Galo tem que ir pra cima do primeiro ao último minuto”. 

O auxiliar de logística Gustavo Fernandes, de 22 anos, acredita que a classificação para a final da Libertadores será um dos pontos que vai motivar o clube alvinegro na conquista da Copa do Brasil. “Estou confiante, pois o Flamengo vem de empate e o Galo forte após a vitória e o empate com o River Plate. Se a gente terminar a temporada com os dois títulos será a maior temporada do Galo”, complementou. 

Copa do Brasil

Atlético e Flamengo decidem a Copa do Brasil de 2024. O primeiro jogo da final será neste domingo (3 de novembro), às 16h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto da volta está marcado para o mesmo horário, no dia 10 de novembro, no estádio atleticano, em Belo Horizonte.

Os duelos da Copa do Brasil são em ida e volta. Caso tenha empate na soma dos placares dos dois jogos, o campeão será decidido nos pênaltis. Os gols marcados fora de casa não serão usados como critério de desempate.