O atacante Hulk, ídolo da torcida do Atlético e inspiração para os mais jovens, protagonizou um momento emocionante neste sábado, 9 de novembro. Na chegada ao último treino na Cidade do Galo, em Vespasiano, antes da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, diversos torcedores aguardavam para ver os jogadores.
Atencioso como sempre, o craque alvinegro parou para dar autógrafos aos torcedores e tirar fotos. Mas o pequeno João Miguel foi surpreendido, com um abraço caloroso do atacante e também teve sua camisa autografada.
O momento foi registrado pelo fotógrafo Gledson Chaves, braço direito de Hulk. Após o encontro com o ídolo, o menino ficou visivelmente emocionado e precisou de alguns instantes para assimilar tudo.
Em entrevista a O TEMPO Sports, Lorrana Cristina, tia do garoto, contou que eles moram no bairro Água Branca, próximo à Arena MRV, e saíram de casa às 5h da manhã para tentar ver os jogadores na porta da Cidade do Galo. “Comprei uma camisa para ele e mandei gravar o número sete, porque ele é apaixonado pelo Hulk, sempre foi. Quando chegamos ao CT, vimos praticamente todos os jogadores, mas nossa expectativa maior era pelo Hulk. Quando ele o viu, desabou. Foi uma comoção geral; todo mundo que estava perto começou a chorar. João ficou muito emocionado e pediu para o Hulk autografar a camisa perto do número sete. Foi um momento mágico, ele ficou estático, sem conseguir falar.”
Confira o vídeo:
O atacante Hulk, ídolo da torcida do Atlético e inspiração para os mais jovens, protagonizou um momento emocionante neste sábado (9). Na chegada ao último treino na Cidade do Galo, em Vespasiano, antes da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, diversos torcedores aguardavam… pic.twitter.com/ilcTpAOgM3