O Atlético causou, nas redes sociais, no lançamento de sua camisa 2, de cor branca, para a temporada 2024. Apresentando os atuais ídolos do elenco, e fazendo referências a personagens históricos, o vídeo foi postado na manhã desta sexta-feira (24/5). Nem mesmo o rival Cruzeiro foi 'esquecido'. A camisa custa R$ 349,90 nas lojas oficiais da adidas e do Galo.
TOC, TOC, TOC! Abre a porta que o Galo chegou! 🚪 🐔
— Atlético (@Atletico) May 24, 2024
Sinta-se em casa mesmo quando está fora com o novo manto do Galo. Já disponível no adidas app ou https://t.co/fVXjIjRIi8#adidasFootball pic.twitter.com/7kNOvFSg6h
O eterno 9 a 2 não passou despercebido no relógio da cabeceira de cama. Assim como a festa da pipoca, que marcou as brincadeiras e cutucadas entre torcedores do Atlético e Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro deste ano. Nem mesmo o tropeiro, que a torcida cruzeirense jogou nos jogadores do Atlético, na última partida do Estadual, passou em branco. O meio-campista Igor Gomes, apareceu comendo a iguaria da culinária mineira.
Reinaldo, maior goleador da história do Galo, estava presente em um porta-retratos. Assim como Ronaldinho Gaúcho e o famoso episódio da água dado ao goleiro Rogerio Ceni. O pedido para hidratação acabou desconcentrando o então goleiro do São Paulo, que culminou em gol de R10. O duelo era Atlético x São Paulo, primeira rodada da Libertadores, em 13 de fevereiro de 2013.
A campanha reuniu os jogadores Hulk, Matías Zaracho, Igor Gomes, Gustavo Scarpa (que aparece no skate e comendo doce de leite na lata, ação que faz quando é campeão), Lemos e as Vingadoras Thamirys, Lorena e Anny Marabá, além do Galo Doido e do influenciador Bruninho CL.
O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.
Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!