HULK DE VOLTA

Milito estuda mudanças para Galo atingir o objetivo da semana: primeiro lugar geral na Libertadores

Equipe vem de duas derrotas, na Copa do Brasil e na Libertadores, para Sport e Peñarol

Por Rômulo Almeida
Publicado em 25 de maio de 2024 | 19:49 - Atualizado em 26 de maio de 2024 | 08:09
 
 
 

A semana no Galo tem dois objetivos: voltar a vencer após dois tropeços e conquistar o primeiro lugar geral da Copa Libertadores para decidir em casa no mata-mata. Tudo depende do jogo contra o Caracas, da Venezuela, pela última partida da fase de grupos do torneio. A bola rola às 19h de terça-feira, na Arena MRV. 

Milito tem Hulk de volta e deve mexer na equipe que vem de dois tropeços - a derrota para o Sport pela Copa do Brasil e para o Peñarol na Libertadores. Os resultados não complicaram tanto a vida do alvinegro nas competições, já que a classificação para as oitavas de final em ambas está garantida. 

Na Venezuela, pela primeira rodada da Liberta, o Galo não teve dificuldade de golear o Caracas por 4 a 1 na casa do adversário. 

Para terça-feira, o treinador argentino terá à disposição todo o elenco, exceto os desfalques por lesão, Rubens, Otávio e Paulo Victor. A tendência é que Milito volte a usar dois zagueiros de ofício, Bruno Fuchs e Maurício Lemos, e voltar com Battaglia no meio campo. 

Em primeiro lugar no seu grupo com 12 pontos, além de vencer, o Atlético tem que torcer contra os seguintes times para buscar o primeiro lugar geral: Fluminense, Talleres, Palmeiras e River Plate. 

O Galo volta a treinar na manhã deste domingo na Cidade do Galo em mais uma atividade que vai ajudar Milito a definir o time que joga contra o Caracas. Depois do jogo de terça, o Atlético só volta a campo contra o Bahia, no domingo (2), pelo Brasileirão. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!