MUDANÇAS?

Cartões podem fazer Milito usar crias do Galo e novo reforço contra o Caracas

Atlético possui quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos na fase de grupos

Por Fernando Martins Y Miguel
Publicado em 28 de maio de 2024 | 15:26
 
 
 

O técnico Gabriel Milito pode fazer mudanças na equipe do Atlético por conta dos cartões amarelos da equipe na fase de grupos da Libertadores. Diante do Caracas, nesta terça-feira (28), quatro jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.

Atualmente, o time titular possui o lateral Saravia, o volante Alan Franco, e os atacantes Paulinho e Vargas com dois cartões amarelos.

Com isso, existe a possibilidade de o treinador optar por dar chances a jogadores que jogam pouco ou até os que ainda não entraram em campo sob o seu comando, como é o caso do meia-atacante Robert.

Contratado junto ao Athletic, Robert ainda não havia sequer sido relacionado para um jogo, porém, para o duelo contra o time venezuelano, nesta terça, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, o jogador está entre os escolhidos.

Robert não pode atuar pela Copa do Brasil por já ter jogado pelo time de São João Del Rey. E no último mês, o meia-atacante aprimorou a forma física, o que explica a ausência nas listas de relacionados do time para os duelos pelo Brasileiro e Libertadores.

Crias

Além de Robert, outros jogadores podem ganhar mais chances em campo. Como o jovem Cadu, que já havia entrado contra o Sport, na última semana, pela Copa do Brasil. 

Além dele, o atacante Alisson também possui grandes chances de jogar contra o time venezuelano. Assim como Cadu, Alisson também entrou no decorrer da partida na Arena Pernambuco.

Outro que também pode aparecer em campo é o colombiano Brahian Palacios, que estrou na equipe na última partida. Será a oportunidade de o jogador, que foi contratado há mais de dois meses, atuar pela primeira vez diante da torcida na Arena MRV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!