O meia do Atlético, Gustavo Scarpa, já tem na cabeça a estratégia para segurar o talento de Estêvão, revelação do Palmeiras, na próxima segunda-feira (17/6), às 20h, na Arena MRV, quando as equipes sem enfrentam pelo Campeonato Brasileiro.
“É muito bom jogador, muito liso e leve. O moleque, não à toa, será vendido por uma fortuna. É muito bom de bola. Tenho certeza de que vai dificultar muito meu jogo. Mas entra naquilo da adaptação. Eu vou tentar ajudar o Rômulo, que vai me ajudar”, explicou Scarpa.
Rômulo não foi citado por Scarpa em vão. Ele deve fazer a função de zagueiro novamente pelo lado esquerdo contra Porco, mesmo lado que Scarpa tem jogado, já que o técnico Gabriel Milito não conta com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, a serviço da seleção brasileira.
Na 7ª posição com 13 pontos, o Atlético chega para encarar o Porco com à marca de ainda não ter sido derrotado no Brasileirão. Até aqui, são três vitórias e quatro empates em sete confrontos do Galo na competição, ou seja, um aproveitamento de 61%.