Quarenta e cinco dias após lançar o "GNV da Massa", o Atlético ultrapassou a marca de 95 mil sócios-torcedores nesta sexta-feira (28 de julho).

Neste período, o clube ganhou a adesão de cerca de mais 16 mil novos integrantes, já que quando o GNV da Massa foi lançado, no dia 10 de junho, o programa contava com cerca de 79 mil sócios.

Mesmo sendo gratuito, o GNV da Massa oferece vantagens aos torcedores alvinegros, como a compra de ingressos de forma antecipada, antes da abertura da venda dos bilhetes para o público em geral.

Com o novo número, o Atlético se consolida como um dos clubes com mais sócios-torcedores do futebol brasileiro. O Galo só fica atrás agora de Palmeiras, Grêmio e Internacional. Confira o ranking abaixo:

1º - Palmeiras - 194.256
2º - Grêmio - 120.878
3º - Internacional - 103.904
4º - Atlético - 95.020
5º - Flamengo - 80.000**
6º - Bahia - 74.000**
7º - Cruzeiro - 69.715
8º - Botafogo - 61.451
9º - Vasco - 56.904
10º - Fluminense - 55.682
** Números aproximados, já que este clubes não divulgam os dados atualizados nos sites de seus programas de sócio

Em entrevista coletiva recente, Bruno Muzzi, CEO do Atlético, afirmou que a meta do clube é chegar a 150 mil sócios torcedores, mas não estipulou um prazo para que essa nova marca seja alcançada.