O atacante Hulk, do Atlético, já iniciou o trabalho de reabilitação da panturrilha direita. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida do Galo com o CBR, jogo de ida da Copa do Brasil, sentindo muitas dores. A partida terminou em 2 a 2, no estádio Rei Pelé.

Na manhã desta quinta-feira (1°/8), Hulk já postou imagens sobre o tratamento da lesão. "Foco para voltar o quanto antes e mais forte", escreveu, nas redes sociais. 

O DM do Atlético ainda não informou o grau da lesão de Hulk, nem quanto tempo o jogador deve ficar fora dos gramados. Após a partida diante do CRB, o técnico Gabriel Milito adiantou apenas que a situação preocupa. 

"É preciso saber o grau da lesão, mas é claro que preocupa. Ele é um jogador muito importante para todos nós, é o nosso líder, nosso capitão, um jogador determinante, mas também é forte. Independente da lesão queremos que seja algo leve. Ele vai se recuperar rápido porque é forte", avaliou o treinador. 

A próxima partida do Atlético é diante do Criciúma, no sábado (3/8), no Heriberto Hulse.