Buenos Aires. Após começar uma partida como titular do Atlético pela primeira vez, diante do San Lorenzo, na Argentina, no duelo de ida das oitavas da Libertadores, o atacante Deyverson reconheceu que ainda precisa se adaptar melhor ao estilo de jogo do técnico Milito, mas garantiu estar se sentindo 'confortável'.  

"Meus companheiros me ajudaram bastante, falaram comigo que a forma de jogar aqui é diferente. Me passaram algumas movimentações e me senti confortável", analisou o atacante recém-chegado ao clube. 

Deyverson entende que suas características podem 'casar' bem com o que o treinador argentino espera da equipe. "Sou um cara de área, mas me movimento bastante, sou muito pró-ativo, gosto de ajudar bastante. Conversei muito com o Paulinho e o Bernard sobre a forma que me movimento, do jeito que eles gostam de receber a bola e tenho certeza que vai dar muito frutos pro Atlético", acrescentou Deyverson. 

O centroavante ressalta que esse apoio dos colegas tem sido o diferencial. "Estou me sentindo muito bem, muito feliz. Meus companheiros falaram comigo para entrar tranquilo, só pensar em jogar, que pouco a pouco vou me adaptando. Mas me senti bem, feliz, pela forma que eles me tratam, conversamos bastante comigo e pouco a pouco a gente vai se adaptando". 

Após começar uma partida como titular do Atlético pela primeira vez, diante do San Lorenzo, na Argentina, no duelo de ida das oitavas da Libertadores, o atacante Deyverson reconheceu que ainda precisa se adaptar melhor ao estilo de jogo do técnico Milito, mas garantiu estar se… pic.twitter.com/DKVaKRjWfk

— O Tempo (@otempo) August 14, 2024

Parada dura

Sobre o jogo em si, Deyverson destacou que o time já espera dificuldades, mas acredita que o empate acabou sendo um bom resultado. 

"Foi um jogo muito difícil diante do time deles, da torcida deles. Empate pra mim positivo porque o time deles joga muito truncado, muito chutão pra frente. É um time de não jogar muito, mas de competir e isso dificultou um pouquinho a gente ali no começo. No segundo tempo, o Milito ajustou o time, a gente pode encaixar algumas jogadas, conseguimos agilizar o mais rápido possível e o gol saiu", acrescentou.

Deyverson já projetou também o duelo de volta, semana que vem, na Arena MRV. "Espero que na nossa casa a gente possa sair com a vitória. Temos qualidade, sabemos do nosso potencial, do grupo que temos  sabemos que a gente pode fazer um jogo diferente diante de nossa torcida, no nosso estádio e buscar um resultado melhor".