O zagueiro Júnior Alonso e o lateral Guilherme Arana se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (11/9) na Cidade do Galo. Os dois se juntaram ao restante do grupo e ficam à disposição do técnico Gabriel Milito para a partida desta quinta-feira (12/9) contra o São Paulo, às 21h45, na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Arana e Alonso representaram as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, nos dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Eles se enfrentaram na vitória do Paraguai por 1 a 0 sobre o Brasil na noite desta terça-feira (10) no estádio Defensores del Chaco. Os dois foram titulares nos dois jogos de seus países.
Alan Franco e Vargas
Já o meio-campista Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas são esperados pelo Atlético no início desta noite (11). Eles também reforçam o elenco para o jogo decisivo contra o São Paulo.
Vargas foi titular na derrota do Chile para a Bolívia por 2 a 1, nessa terça-feira (10), e atuou os 90 minutos. O atacante atleticano marcou o único gol de sua equipe, que aproveitou uma lesão do goleiro adversário para roubar a bola e empatar a partida. O lance gerou revolta dos jogadores bolivianos.
Franco também foi titular na vitória do Equador contra o Peru e esteve em campo durante os 90 minutos. Ele deu o passe para o gol de Enner Valencia.