Casa do Atlético, a Arena MRV não terá a instalação do gramado sintético como única novidade para este ano. O clube também está retirando cadeiras de parte do setor do estádio para poder reunir 'do mesmo lado' todas as torcidas organizadas.
A intenção é que as torcidas organizadas fiquem localizadas no setor Inter Sul Superior, a parte logo acima do local que a Galoucura já ocupa no estádio no momento.
Aproveitando o fechamento da Arena MRV para a reforma, parte das cadeiras do setor Inter Sul Superior já foram até retiradas.
Esta ação atende a um pedido das próprias torcidas organizadas, que desejavam ficar todas 'do mesmo lado' no estádio alvinegro.
A ideia é que já a partir da reinaugração da Arena MRV, provavelmente para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, as torcidas organizadas já ocupem seu novo local no estádio.
Casa do Atlético, a Arena MRV não terá a instalação do gramado sintético como única novidade deste ano. O clube também está retirando cadeiras de parte do setor do estádio para poder reunir 'do mesmo lado' todas as torcidas organizadas. A intenção é que as torcidas organizadas… pic.twitter.com/NKmkOiPcdk
— O Tempo (@otempo) February 12, 2025É preciso ressaltar que este movimento não tem ligação direta com as intervenções para a melhoria da acústica da Arena MRV que já vem sendo colocadas em prática pelo clube.
Para ser oficializada, a mudança dependeria apenas da aprovação das forças de segurança.