O Atlético atualizou a situação do atacante argentino Cuello, que foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Atlético contra o Athletic por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (4), com uma lesão no tornozelo esquerdo.
De acordo com o clube, o argentino passou a quarta-feira (5) fazendo fisioterapia na Cidade do Galo. O jogador havia sentido uma entorse no tornozelo no aquecimento da partida. Mesmo assim, ele começou a partida como titular, mas aos 38 minutos do primeiro tempo, sentiu novamente a lesão e precisou ser substituído.
Os atacantes Cadu e Caio Maia, que seguem em recuperação de lesões nos joelhos direitos, também ficaram na fisioterapia.
A novidade ficou por conta do volante Patrick Silva. O jogador, que se recupera de uma lesão na panturrilha, fez parte das atividades com o grupo no campo. O restante dos atletas realizaram um trabalho tático e técnico com a comissão técnica.
Antes do clássico do próximo domingo (9) contra o Cruzeiro, o Atlético realiza mais três sessões de treinamento na Cidade do Galo. A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, acontece no Mineirão.