O vestiário do estádio Inca Garcilaso de la Vega ficou sem água após o duelo entre Cienciano e Atlético e os jogadores tiveram que deixar o local sem tomar banho. As equipes empataram em 0 a 0 na noite desta terça-feira (1/4), pela primeira rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. 

A diretoria do Galo, inclusive, cancelou a entrevista com os atletas na zona mista para que eles pudessem chegar mais rápido ao hotel que estão hospedados em Cusco, no Peru. 

O Atlético já vivenciou uma situação parecida este ano, quando enfrentou o Tocantinópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio João Ribeiro. O vestiário destinado para a equipe mineira ficou sem água após o jogo e os jogadores tiveram que improvisar no banho.

O estádio

O estádio Inca Garcilaso de la Vega foi inaugurado em 1950 e tem capacidade para 42.056 pessoas.

Inicialmente, o local foi construído para receber, no máximo, 22 mil torcedores, mas passou por uma reformulação para ser uma das sedes da Copa América de 2004 e teve sua capacidade ampliada.

O Inca Garcilaso de la Vega também é a casa do Cusco FC e do Deportivo Garcilaso.