Os jogadores do Atlético voltaram à Cidade do Galo nesta segunda-feira (30) após 17 dias de férias. O Alvinegro terá 12 dias de treinamentos antes de voltar a jogar oficialmente, pelo Campeonato Brasileiro.
A reapresentação dos atleticanos aconteceu na tarde desta segunda, com treinamento marcado para 16h. O Galo registrou a volta dos jogadores.
Uma volta feliz, tranquila e sem agressões à dona moda! 🔙🤣🐓 pic.twitter.com/QrsEj04LUx
— Atlético (@Atletico) June 30, 2025A grande novidade foi o atacante Isaac, que voltou de empréstimo do Nacional, de Portugal, e foi reintegrado ao grupo, participando normalmente do treinamento. Já a dupla de titulares, Arana e Cuello, segue no departamento médico. Eles fizeram atividades em campo, mas em separado.
Durante o período de treinamentos, o Atlético vai fazer um jogo-treino no próximo sábado (5), contra o Betim, na Cidade do Galo. Não haverá presença de torcida ou imprensa.
A última vez que o Atlético entrou em campo foi no dia 12 de junho, quando venceu o Internacional por 2 a 0, na Arena MRV. Desde então, os jogadores estavam de férias. O próximo jogo oficial será no dia 12 de julho, às 21h, contra o Bahia, pelo Brasileirão.
Programação dos treinos do Atlético
- Terça (1°): Treino às 10h
- Quarta (2): Treino às 10h e às 16h
- Quinta (3): Treino às 10h
- Sexta (4): Treino às 10h
- Sábado (5): Jogo-treino às 10h
- Domingo (6): Folga