Técnico do Atlético, Cuca ofereceu sua chácara em Campo Magro, interior do Paraná, para o time de vôlei feminino do Irati, que se está em preparação para a disputa da Superliga C. O local conta com ginásio de treinamento, alojamentos e alimentação, o que tem influenciado positivamente no desempenho e entrosamento do time.
O Irati busca o acesso para a Superliga B. Para isso, precisa ficar entre os quatro melhores times da Superliga C, que têm três etapas a disputar: um estadual, um regional e, por fim, um nacional. Técnico do time, Rodrigo agradeceu Cuca pela estrutura para essa preparação.
“Estamos aqui nesta estrutura do técnico Cuca, e já deixamos nosso agradecimento. Isso possibilitou uma ótima preparação, com estrutura perfeita de ginásio, o que nos dá condições para realizar um bom trabalho. Essa base vai render frutos em uma competição tão equilibrada quanto a Superliga C”, afirmou.
Já a capitã Janaina exaltou a oportunidade de ser uma das poucas equipes com quadra disponível nos treinos, o que proporciona treinos intensos e específicos para a evolução do time. Atleticana, a jogadora Beatriz Lima agradeceu o treinador pela estrutura à disposição.
“Estou muito feliz de estar aqui representando Irati. Toda estrutura foi oferecida com carinho: quadra, quartos, alimentação. E, particularmente, é uma honra estar na chácara do Cuca, porque minha família é atleticana de coração. Está sendo uma experiência incrível”, destacou.
Natural do Paraná, Cuca também tem um instituto social para crianças em Curitiba. A cidade de Irati é uma das que possui uma unidade da instituição do treinador atleticano.