Atlético vai a campo nesta quinta-feira (21), contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, com desfalques importantes, principalmente no setor defensivo. Precisando apenas de um empate para seguir na competição, não sofrer gols em Mendoza pode ser um caminho para conquistar a classificação. 

Titular da equipe, o zagueiro Lyanco está fora do confronto devido a uma lesão na coxa esquerda. Ele sentiu a região durante a partida de ida, na Arena MRV, e foi substituído no segundo tempo. Lyanco, inclusive, é dúvida para o clássico contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Outro defensor que está fora é o lateral-direito Saravia. O argentino se recupera de uma pancada sofrida na perna direita e também não viajou para a Argentina. 

Além dos dois desfalques por lesão, Cuca perdeu também Igor Rabello, negociado com o Fluminense nos últimos dias.

Sem tantas opções na zaga, o técnico do Atlético vai precisar utilizar o banco de reservas para o confronto contra o Godoy Cruz. A tendência é de que o parceiro de Junior Alonso seja Iván Román. O jovem foi titular na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, pela 20ª rodada do Brasileirão, no último domingo (17). Outra opção é escalar Vitor Hugo, mas esse vem sendo preterido pelo treinador. 

Na lateral-direita, Natanael divide a titularidade com Saravia. O argentino começou as últimas partidas, mas, com a lesão, há a possibilidade de Natanael voltar ao time titular. Outra opção para Cuca seria utilizar o volante Gabriel Menino na posição de lateral. Ele já desempenhou a função de lateral algumas vezes pelo Palmeiras e foi convocado para a Seleção Brasileira justamente para atuar como lateral-direito. 

O Atlético pode ir a campo com: Everson; Gabriel Menino (Natanael), Ivan Román, Junior Alonso e Arana; Alexsander, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Rony, Cuello e Hulk