O Atlético já sabe qual time vai enfrentar caso avance para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Bolívar (BOL) eliminou o Cienciano (PER) com duas vitórias, e agora aguarda o vencedor do confronto entre Galo e Godoy Cruz.

O Bolívar venceu o Cienciano, que foi o líder do grupo do Galo, duas vezes por 2 a 0. Nesta quarta-feira (20), fez o placar mesmo fora de casa, no Peru, e confirmou a vaga para as quartas da Sul-Americana. Os atacantes Cauteruccio e Batallini marcaram os gols dos bolivianos.

Soberano nacionalmente, o Bolivar, que faz parte do Grupo City ao lado de clubes como Manchester City e Bahia, busca seu primeiro título internacional. O time boliviano tem a altitude de mais de 3600m de La Paz a seu favor.

O Atlético pode ser o próximo adversário do Bolívar. Para isso, precisa apenas de um empate nesta quinta (21), contra o Godoy Cruz, na Argentina, já que venceu a ida por 2 a 1, na Arena MRV. O jogo começa ás 19h.

Os clubes também já sabem quem podem enfrentar nas semifinais, já que o outro duelo de quartas de final da chave está definido entre Independiente del Valle (EQU), que eliminou o Mushuc Runa (EQU), e Once Caldas (COL), que passou pelo Huracán (ARG).