O zagueiro Vitor Hugo voltou a atuar pelo Atlético após mais de dois meses, e foi em grande estilo. Titular na vitória contra o Godoy Cruz nesta quinta-feira (21/8), que garantiu vaga ao Galo nas quartas da Sul-Americana, o defensor bateu recorde de cortes em uma única partida do atual torneio. Neste domingo, ele será titular mais uma vez do time atleticano.

Na classificação do Galo, Vitor Hugo voltou a jogar após 70 dias. Ele foi titular ao lado de Alonso e jogou os 90 minutos, somando 19 cortes, um recorde na atual edição da Sul-Americana. O defensor foi muito elogiado pelo técnico Cuca.

Agora, o zagueiro fará seu segundo jogo seguido. Isso porque Cuca, que já não conta com Lyanco, lesionado, também não terá Alonso, suspenso, para o duelo deste domingo (24), contra o São Paulo, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Restam como opções para a zaga, então, apenas Vitor Hugo e Iván Román, que devem formar a defesa.

O Atlético não sofreu gol nos últimos quatro jogos em que Vitor Hugo esteve em campo. Além da vitória contra o Godoy, ele também atuou nos triunfos contra Inter (2x0) e Ceará (1x0), e no empate contra o Cruzeiro (0x0), todos pelo Brasileiro.

Será a segunda vez na temporada que o zagueiro fará dois jogos seguidos como titular. Em abril, ele iniciou os jogos contra Caracas (1x1), Mirassol (2x2) e Maringá (2x2), por Sul-Americana, Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente.