O atacante Júnior Santos teve uma lesão na região da coxa direita detectada e será desfalque do Atlético. A informação foi confirmada pelo clube na noite desta terça-feira (30), antes da partida contra o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os exames apontaram uma lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita. O jogador vai passar por cirurgia e não deve atuar mais pelo Atlético nesta temporada.
Júnior Santos entrou em campo aos 23 minutos da vitória do Atlético por 1 a 0 contra o Mirassol, no último sábado (27). Mas, o atacante acabou sentindo uma lesão poucos minutos depois, após uma dividida.
O jogador caiu no chão e recebeu atendimento, mas permaneceu os minutos finais em campo sem conseguir encostar na bola ou apoiar o pé no chão.
Júnior Santos não conseguiu engrenar com a camisa do Atlético. Contratado em janeiro por mais de R$ 50 milhões, o atacante conviveu com uma série de lesões durante o primeiro semestre, que o impediram de ter uma sequência. Até o momento, o jogador fez 28 partidas com a camisa do Galo, marcando dois gols.