Avaliações

Alerta no Galo: Nathan, Sasha e Réver são dúvidas para finais da Copa do Brasil

Zagueiro ainda não está 100%, meia e atacante sentiram desconfortos musculares e correm contra o tempo para ficarem à disposição

Por Fernando Martins y Miguel
Publicado em 10 de dezembro de 2021 | 10:36
 
 
 
normal

Sem poder contar com o zagueiro Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO, o técnico Cuca terá que aguardar até o último momento para definir quem será o companheiro de Junior Alonso no primeiro duelo da decisão da competição, contra o Athletico-PR.

Para a partida de ida das finais do torneio, neste domingo (12), às 17h30 (de Brasília), no Mineirão, o treinador alvinegro irá optar entre Réver e Igor Rabello.

"O Réver não estava 100%. Então, se o Réver não estiver 100%, o Igor vai jogar. Eles (Rabello e Nathan) ficaram (em BH), treinaram junto com o Cuquinha (auxiliar) hoje (quinta) já visando ao jogo de domingo, a final com o Athletico".

O treinador falou sobre o meia Nathan, que também não foi ao Sul, integrar o time reserva na última rodada do Brasileiro.

"O Nathan sentiu um desconforto na coxa esquerda", justificou o comandante. "O Nathan cresceu na hora certa. Infelizmente, não pôde viajar", explicou.

Cuca também falou sobre a saída de Sasha, um reserva importante da equipe, no decorrer do jogo contra o Grêmio, e que preocupa para as finais da Copa do Brasil.

"O Sasha é um jogador muito útil. Hoje, ele estava fazendo um grande jogo taticamente, também prendendo a bola, é inteligente para jogar. Quando ele ficou junto com o Savarino, os dois de atacantes, tiveram boas jogadas. Infelizmente, ele saiu sentindo um incômodo. Vamos ver, avaliar com o departamento médico", finalizou o treinador.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!