Atleticanos fazem a festa em Belo Horizonte mais uma vez. Neste domingo (20), o motivo é a finalíssima da Supercopa, contra o Flamengo. O Bar do Arena, no bairro Califórnia, na região Noroeste, já está lotado, e as expectativas são altas.

"A concentração tá que tá. E hoje o Galo vai fazer quatro gols e vamos ganhar mais essa", disse confiante e empolgado o empresário Guilherme Araújo, de 33 anos. 

Famílias marcam presença nos bares

O conferente Wallison Jesus, de 19 anos, foi assistir ao jogo com o pai e o irmão de oito anos. 

" Estamos muito animados e empolgados, sempre assistimos aos jogos do Galo em família e no fim das partidas nos divertimos celebrando a vitória. Vai dar três a zero pro Galo com certeza", disse.  

Ambulantes esperam lucrar

O casal de artesãos atleticanos Marco Antônio, de 51 anos, e Renata Faustina, de 49 anos, aproveitaram o domingo de jogo para vender canecas e chinelos personalizados. Nem a cachorrinha do casal escapou. Ela estava uniformizada com um vestidinho do Galo feito exclusivamente para ela.

" Aproveitamos para juntar o útil ao agradável, faturar um dinheiro extra e torcer pro Galo. As vendas estão cada vez melhores e com certeza o placar de hoje será três a zero", disse Renata. 

Hulk estava presente

O técnico de manutenção, Éder João, de 40 anos, está tão motivado que se pintou de verde para torcer e também para demonstrar a fé que ele deposita no jogador Hulk. 

"Todo jogo do Galo me pinto de verde e me fantasio de Hulk e tem dado sorte. Hoje será dois a zero pro Galão", comentou.