No primeiro 'teste' do Atlético sob o seu comando, o técnico Eduardo Coudet promoveu algumas novidades na equipe durante o jogo-treino contra o Villa Nova na manhã deste sábado (14). E alguns dos reforços já foram a campo.

Ao contrário do ocorrido em outros momentos, a atividade desta vez não foi exibida pelas redes sociais do clube alvinegro. Com objetivo de testar todo o elenco à sua disposição, o jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 35 minutos.

No primeiro deles, no que pode ser um 'rascunho' do que pretende para o Galo, Coudet mandou a campo uma formação com Éverson; Léo, Jemerson, Bruno Fuchs e Rubens; Allan, Edenílson e Vargas; Ademir, Hulk e Pedrinho.

Dos reforços contratados até agora, Bruno Fucks e Edenílson foram os escolhidos pelo comandante. Já na lateral direita, a presença do garoto Léo, ainda com idade sub-20, pode ser apenas uma espécie de precaução, já que Mariano ainda aprimora a parte física.

Mas a principal novidade talvez seja a presença de Rubens na lateral esquerda, mesmo com Dodô, especialista da posição, estando à disposição do comandante.

Também chama atenção o poderio ofensivo da equipe, com o quarteto formado por Vargas, Ademir, Hulk e Pedrinho.

Na primeira parte da atividade, houve empate em 1 a 1, com Hulk marcando para o Atlético e Thomasel descontando para o Villa. No 'segundo tempo', não houve mais gols.

Nos terceiro e quarto tempos do jogo-treino, Eduardo Coudet promoveu diversas alterações, rodando todo o grupo. Nesta parte da atividade, o Galo acabou vencendo por 3 a 0, com dois gols de Sasha e um do argentino Pavón.