O Atlético renovou patrocínio com a Gerdau. A marca é estampada na parte frontal inferior dos uniformes de jogo e treino do time profissional, além de todas as categorias de base do clube. "Estaremos ao lado do clube em um importante momento: a inauguração da Arena MRV", postou a empresa, nas redes sociais. 

+Galo ainda não pagou o 13º salário e tem outras pendências com jogadores

 

O início da parceria entre as partes se deu em 2021. O novo vínculo vale até o fim de 2023. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, destaca a importância da continuidade da parceria. “Reforça a seriedade do trabalho que vem sendo feito no clube”, afirmou.

A empresa também segue como parceira no projeto social voltado para crianças e jovens moradores de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte –  próximo à Cidade do Galo -, que praticam esportes com foco em cidadania.

“Estamos seguindo para um novo ciclo de uma parceria que tem sido bastante exitosa e que nos conecta ainda mais com Minas Gerais, um estado extremamente estratégico para a Gerdau”, diz o diretor-presidente (CEO) da Gerdau, Gustavo Werneck. “Acreditamos no esporte como veículo de inclusão social e a parceria com o Galo potencializa essa visão”, completa.