A presença do meia argentino Matías Zaracho no campo foi a principal novidade do dia na reapresentação dos jogadores do Atlético na Cidade do Galo, em Vespasiano, nesta quarta-feira (15), após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.

Zaracho está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, sofrida ainda nos primeiros dias da pré-temporada alvinegra, em dezembro do ano passado.

Já totalmente liberado pelo departamento médico, o argentino está na chamada fase 'de transição'. 
  
O departamento médico do Atlético não divulga previsão de retorno do jogador, mas, a depender de sua evolução física, ele pode estar à disposição do técnico Eduardo Coudet no final do mês.

Entretanto, é pouoco provável que ele reúna condições de atuar contra o Carabobo, no dia 1º de abril, no duelo de volta da 'pré-Libertadores'.