OUTRA NOVELA?

Ávine se reapresenta ao Bahia nesta quinta e negociação entre Atlético e Tricolor se estagna

Redação O Tempo

Por FERNANDO ALMEIDA
Publicado em 05 de janeiro de 2012 | 16:29
 
 
 
normal

As negociações entre Atlético e Bahia pelo lateral-esquerdo Ávine estariam estagnadas, consequência da viagem de férias do presidente atleticano Alexandre Kalil à Europa. Sem uma conclusão das conversas entre os clubes, o jogador se reapresentou nesta quinta-feira com o restante do grupo baiano visando a pré-temporada. Por meio de seu perfil no Facebook, o Tricolor divulgou uma nota oficial sobre o interesse alvinegro pelo lateral.

"Informamos que o atleta Ávine não foi negociado com o Atlético Mineiro. Existiu um interesse, uma negociação foi iniciada, mas não foi concluída. Ávine se reapresentará normalmente no Fazendão, para iniciar a pré-temporada", apontou o clube nordestino.

O diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angeloni, confirmou ao SuperFC a continuação das negociações entre os clubes, deixando claro que o Bahia liberou o empresário de Ávine, Oldegard Filho, em manter conversas com o Atlético, fato negado pelo agente do atleta.

"A negociação está sendo feito entre os dois presidentes e continua, mas sem nenhuma conclusão direta. Com isto, o Ávine se reapresentou hoje (quinta-feira) e permanece nos nossos planos, apesar destas conversas. Vamos esperar o desenrolar disso", comentou Angeloni.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!