Ricardo Oliveira, enfim, encerrou o jejum de 15 partidas sem balançar as redes. O gol marcado contra o Fluminense, no sábado, valeu a vitória atleticana por 2 a 1. Na comemoração, todo o grupo foi abraçar o centroavante. O técnico Rodrigo Santana e os companheiros de elenco destacaram a dedicação do Pastor neste período ruim, aproveitando para parabenizá-lo.

“O Ricardo é uma pessoal extraordinária. Um cara com 39 anos jogando em alto nível numa das grandes ligas do mundo. Ele estava se entregando muito. A gente decidiu tirar um pouco o foco nele. E ele trabalha muito. É um profissional que treina muito e dá muito exemplo para o nosso elenco. E essa vitória a gente dedicou não só a todos os pais, mas a ele também”, destacou Santana.

O volante Elias festejou a vitória e a atuação do colega. “Feliz pela vitória. O Ricardo vem trabalhando, tem o apoio de todos. O gol foi bem a cara dele, com classe. Serviu para premiar a luta e o empenho de marcar o volante, ele com seus lá 40 anos”

“O time está de parabéns pela entrega. Todo o grupo foi abraçá-lo. Essas coisas fazem parte do futebol. E desta vez a bola acabou entrando”, completou o meia Otero.