Atlético

Cuca dedica conquista do bicampeonato do Galo a dois torcedores

Técnico falou que clube está tendo um ano mágico, e disse que não se considera o maior treinador da história do Atlético

Por Igor Veiga
Publicado em 02 de dezembro de 2021 | 21:02
 
 
 
normal

Campeão da Libertadores em 2013 no comando do Atlético, o técnico Cuca dedicou a conquista do bicampeonato do Campeonato Brasileiro do Galo, nesta quinta-feira (2), a dois atleticanos em especial.  

"Queria dedicar esse título ao Felipe (aquele menino que morreu de câncer, e ao Mateus, o torcedor que morreu agredido depois do jogo do Fluminense). Que isso dê um pouco de alegria a família, que conforte todos vocês aí", disse Cuca, que enalteceu a temporada do Atlético em 2021.

"Era meu sonho, pôr essa estrela a mais no escudo (do Atlético). Nós fizemos um ano mágico, e ainda temos uma final para disputar. Fizemos uma campanha brilhante na Libertadores, de dar orgulho, temos 81 pontos no Brasileiro, e ser campeão dessa forma era tudo que queríamos, para coroar isso tudo", disse o treinador do Galo.

Após a conquista, Cuca rejeitou o título de ser considerado o maior treinador da história do Atlético. "O maior é o Telê Santana. Ele é incomparável, eu se ficar em segundo, terceiro, tá bom", afirmou o técnico, que espera comemorar a conquista em breve com a torcida atleticana. "Eu estou nos braços da Massa. Eu adoro a Massa", brincou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!