Com a demissão do técnico Sebástian Battaglia após a eliminação para o Corinthians na Copa Libertadores, o Boca Juniors está ativo no mercado atrás de um substituto. Normalmente, são os brasileiros que vão atrás dos argentinos, porém, desta vez, o clube faz o caminho inverso. Conforme a imprensa argentina, Cuca, ex-Atlético, foi um dos sondados.

Conforme noticiou o canal TyC Sports, o empresário Sergio Irigoitia ofereceu Cuca ao Boca. Porém, o treinador, não deseja assumir nenhum trabalho neste ano — informações de bastidores dão conta que o gaúcho de 59 anos tem o objetivo de assumir a Seleção Brasileira após Tite deixar o comando, ao fim da Copa do Mundo do Catar, neste ano.

Após o vitorioso ano passado, à frente do Galo, com os títulos do Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil, Alexi Stival rescindiu o seu contrato alegando questões pessoais. A Massa constantemente pede a sua volta, principalmente quando o trabalho de Antonio Turco Mohamed "derrapa".

Naquela temporada, o Atlético de Cuca eliminou o Boca de Battaglia nas oitavas de final da competição sul-americana, após dois empates sem gols e vitórias nas penalidades.

Outra possibilidade é Renato Gaúcho, demitido do Flamengo no fim de 2021 após perder a final da Libertadores para o Palmeiras. Segundo a DirecTV Sports Radio, ele tem vontade de treinar o Boca Juniors e está aberto para ouvir qualquer proposta.

"Se o Boca me chamar, sou um técnico e toda oferta que chegar vou analisar. O Boca sempre me chamou a atenção. É um grande clube, com uma grande torcida", afirmou.