O atacante André, do Cuiabá, recebeu uma proposta para jogar pelo Persis, time da primeira divisão da Indonésia, e pode deixar o Dourado em breve, informa o site ge. 

A possível saida do ex-atacante do Galo pode acontecer depois de mais uma polêmica envolvendo o jogador. No dia da vitória do Cuiabá sobre o Avaí, pelo Brasileiro, afastado do jogo por conta de uma lesão, o atacante foi flagrado se divertindo em um show de pagode, na cidade de São Paulo.

Segue fora do time

O Cuiabá não se manifestou sobre o fato. No entanto, André segue fora do time desde então. Neste domingo (10), contra o Botafogo, ele irá para o terceiro jogo sem ser relacionado pelo técnico António Oliveira. 

Aos 31 anos, André foi contratado pelo Dourado no início de 2022. Seu contrato com o Cuiabá vai até o fim deste ano. Até aqui, o atacante disputou 19 jogos pelo clube e marcou 3 gols.

Foto de André, Na Sala, virou 'viral'

Em 2014, quando jogava pelo Atlético, uma foto de André viralizou na internet após ele ter sido supostamente flagrado por atleticanos dormindo, de boca aberta, às 8h da manhã, na boate Na Sala, que funcionava no Shopping Ponteio. Daí, surgiu o apelido que o jogador carrega até hoje: André Balada.

Dias após o episódio, André admitiu que a foto era verdadeira, mas evitou falar sobre o assunto. “É melhor evitar. O torcedor não entende que a gente está no nosso momento de lazer, mas isso é passado. Vou procurar evitar isso daí para não ter mais essa dor de cabeça”, disse o centroavante em entrevista veiculada na TV.

Pelo Altético, André disputou 50 jogos e marcou 10 gols. Foi campeão da Copa do Brasil de 2014 e da Recopa Sul-Americana, no mesmo ano.