O Atlético anunciou nesta segunda-feira (18), em suas redes sociais, a renovação do contrato do diretor de futebol Rodrigo Caetano. No Galo desde janeiro 2021, o dirigente  já conquistou cinco títulos pelo clube alvinegro: Supercopa do Brasil (2022), Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Mineiro (2021/22). Caetano fica no Atlético até 2026.

"Isso faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético. Temos um planejamento a longo prazo, e o Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe", garantiu o presidente do Galo, Sérgio Coelho. 

 

Recentemente, Rodrigo Caetano foi eleito melhor executivo de futebol do Continente, prêmio de destaque na Confut Sudamericana. Além de  Caetano, o Galo também recebeu outros quatro prêmios na ocasião O Galo Na Veia (GNV) foi eleito o melhor programa sócio-torcedor e ação do Manto da Massa, que já está em sua terceira edição, foi eleita a melhor campanha.

Caetano chegou ao Galo ao fim de 2020, após deixar o Internacional no fim daquele ano, onde atuava desde maio de 2018. Ele também teve passagens por Grêmio, Vasco (duas vezes), Fluminense e Flamengo. O Grêmio foi o primeiro grande clube na carreira de Caetano, que esteve por lá entre 2005 e 2008, nas categorias de base e no departamento de futebol profissional.