Muitas baixas

Galo e Ceará, adversários no Brasileiro, somam 14 desfalques por Covid-19

Além dos desfalques pela doença, Galo e Ceará têm baixas no elenco por outros motivos. Duelo é nesta quinta (24), às 19h

Por Giovanna Pires
Publicado em 23 de junho de 2021 | 16:53
 
 
 
normal

Atlético e Ceará duelam na 6ª rodada do Brasileiro nesta quinta-feira (24), às 19h, na Arena Castelão. As duas equipes chegam para esse confronto bastante desfalcadas, principalmente pela Covid-19. Galo e Vôzão têm, cada um, sete baixas por conta da doença. 

Do lado mineiro, Igor Rabello, Nacho Fernández, Nathan, Dylan Borrero, Micael e Marrony seguem no isolamento por conta da Covid-19. Na tarde desta quarta, o Atlético divulgou outro resultado positivo para o Coronavírus, o do atacante Eduardo Sasha, que iniciou o isolamento e não viajou para Fortaleza. 

O Ceará também terá sete ausências por causa da Covid-19. O goleiro Richard, os zagueiros Luiz Otávio, Alan Uchoa e Klaus, o volante Fabinho e os atacantes Rick e Cléber testaram positivo e estão fora desse confronto. 

Além das baixas por Covid, os dois times alvinegros têm desfalques por outras razões. No Galo, Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino representam suas seleções na Copa América. Savinho está com a seleção brasileira Sub-17, enquanto Dodô e o goleiro Rafael seguem no departamento médico. 

No Ceará, mais quatro jogadores não estão disponíveis. O goleiro João Ricardo e o atacante Vitor Jacaré passaram por cirurgias e estão se recuperando. O volante William Oliveira, segue na transição física, e o atacante João Victor, representa a seleção brasileira Sub-17.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!