Nada disso

Galo: Everson diz que 'todos respeitam Cuca' e rechaça 'grupo rachado'

Goleiro do Atlético rebate que exista crise no elenco alvinegro

Por Da Redação
Publicado em 14 de abril de 2021 | 16:51
 
 
 
normal

Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no clássico do último fim de semana, no qual o Atlético era apontado como grande favorito e muito superior ao rival, alguns jornalistas afirmaram que o ambiente no vestiário do Galo estaria tenso, o grupo rachado e jogadores estariam discordando e reclamando do técnico Cuca.


No entanto, segundo o goleiro Everson, nada disso procede. De acordo com o arqueiro alvinegro, o elenco atleticano não está com problemas e todos se respeitam e respeitam o treinador atleticano.

"Infelizmente, depois que você perde um clássico, aparecem algumas pautas, né. Pra mim, essa pauta é uma novidade. Temos um bom grupo de trabalho, um treinador muito qualificado, que sabe manter um bom ambiente de trabalho. E não só aqui no Atlético, é o histórico do professor Cuca. Temos grandes jogadores, um grande grupo, não temos um time titular. O Atlético está fazendo uma grande equipe para conquistar coisas grandes na temporada. Não tem problema algum nem grupo rachado. Nosso grupo de trabalho é muito bom, todos se respeitam e respeitam a opinião do professor Cuca", garantiu Everson, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!