Atual campeão, o Atlético segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Durante a coletiva de imprensa, após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (11), o técnico Antonio Turco Mohamed se irritou com a pergunta feita sobre a pressão que ele estaria sentindo no cargo.  O treinador afirmou ter “respaldo” dentro do clube. 

Quando foi perguntado sobre a sequência ruim do Atlético, que tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o treinador se irritou. “Você sabe matemática?”, questionou ao jornalista que fez a pergunta. “Se sabe, vai ver que de 26 jogos só perdemos dois”, retrucou o treinador alvinegro. 

"Temos que melhorar, mas eu não estou preocupado. Estamos muito unidos. Eu não estou preocupado. Estou muito comprometido com o Atlético. Estou muito tranquilo, porque eu tenho respaldo da diretoria e dos jogadores”, afirmou o treinador. 

O Galo já retorna a Belo Horizonte nesta quarta-feira (11), em voo fretado. Os jogadores, mais uma vez, dormem na Cidade do Galo, já pensando no confronto do fim de semana contra o Atlético-GO. O técnico alvinegro lamentou o calendário apertado que vive com o clube alvinegro.

“A questão é muito complicada. É muito difícil. Viajamos depois do jogo, dormimos no clube, nos recuperamos amanhã e sexta temos que estar preparados para jogar sábado. Não temos tempo para trabalhar. É um trabalho diferente, com um calendário apertado. Eu vou aprendendo com o passar dos jogos”, disse Turco.