Na bronca

Hulk desabafa após eliminação do Galo: 'não somos uns merdas'

Jogador lamentou o fato da imprensa criticar o Atlético e ficou na bronca pela falta de reconhecimento com o time que conquistou vários títulos de 2021 para cá

Por Fernando Martins Y Miguel
Publicado em 11 de agosto de 2022 | 14:48
 
 
 
normal

O atacante Hulk estava visivelmente chateado após mais uma eliminação para o Palmeiras em Libertadores. Após o empate sem gols no Allianz Parque, o Galo sucumbiu nos pênalti por 6 a 5, amargando a desclassificação nas quartas de final da competição continental. 

Hulk lamentou a queda no torneio, mas lembrou que o time vem de conquistas importantes em 2021 e 2022, quando sagrou-se campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

"De um ano para cá, nós somos os mais ganhadores do Brasil. Cinco títulos. E por vezes você não vai conseguir. Nem por isso, nós somos, desculpa a palavra, uns merdas", desabafou.

Hulk fez críticas à imprensa e destacou o apoio do torcedor.

"O futebol é assim. Não adianta. A gente planeja, mas, de repente, não acontece. Uma coisa que é dolorosa é a falta de reconhecimento. Não falo dos torcedores, que cobram, mas apoiam para caramba. Mas o pessoal da imprensa, que fica criticando o Clube Atlético Mineiro", finalizou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!