Fala, ídolo!

Hulk revela que Sampaoli não o utilizaria no Atlético

Atacante chegou ao Galo no início de 2021 e teve pouco contato com o atual treinador do Flamengo, na Cidade do Galo

Por O Tempo Sports
Publicado em 29 de agosto de 2023 | 09:24
 
 
 
normal

O atacante Hulk revelou bastidores da sua chegada ao Atlético, no início de 2021, quando o treinador do Galo ainda era Jorge Sampaoli, atual técnico do Flamengo. O camisa sete relembrou que teve pouco contato com o comandante argentino e que ficou sabendo que não iria ser utilizado por ele. 

"O Keno falou que ele (Sampaoli) comentou com ele que não sabia como iria fazer, mas que eu não jogaria com ele Eu nem tinha treinado com ele Os caras falavam que ele era assim, ele mandava contratar jogador e não usava jogador", declarou o jogador em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv.

Sampaoli deixou o Galo após o final da temporada de 2020, que terminou em fevereiro de 2021 por causa da pandemia. E Hulk contou que o treinador também avisou que não usaria Réver, o experiente zagueiro.

"Ele disse que não contaria com o Réver. Réver é um dos jogadores com mais qualidade técnica que vi jogar. Tecnicamente, um zagueiro com qualidade para jogar. Ele falou para o Réver. Ou seja, ele tem isso aí. Não tenho nada para falar com Sampaoli como treinador e pessoa. Como pessoa, falam que é um pouco complicado", disse.

Sampaoli foi campeão mineiro de 2020 e terceiro colocado do Brasileiro daquele ano. Deixou o clube para treinar o Olimpique de Marselha, da França. O treinador argentino ajudou a montar a equipe supercampeã de 2021, que foi dirigida pelo técnico Cuca.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!